domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 4 - Amor a primeira vista ?

Demi Onn*

Tava indo pra casa ate que percebo que tava perdida. Resolvo ir andando pelo lado oposto ate que eu me esbarro em alquem que me faz cai no chão e a outra pessoa tambem.Quando olho vejo um garoto caido no chão e do seu lado um skate.

Demi:Olha por onde anda garoto - falou irritada e vejo meu cotovelo sangrando- Que droga.
Garoto: Desculpa mais você que esbarro em mim - falou ignorante. Nessa hora deu uma vontade de pula em cima do pescoço dele.
Demi: Pelo menos devia ser um pouco mais educado e menos ignorante - disse sorrindo ironica e olho pra cara dele e me perco em seu olhar, que olhos lindo e o sorriso, para Demi se consentra.
Garoto: Eu ia ser educado mais você veio com ignorancia - disse sorrindo - Mas como eu sou educado me desculpa garota e que eu tava distraido andando de skate - falou sorrido 
Demi: Percebi, se não eu não estava sangrando agora - falei irritada, quando olho pra ele, vejo ele sorrindo sem geito.
Garoto: Desculpa de novo, deixa eu ver esse machucado - disse se aproximando.
Demi: Não precisa -  disse rapida - Ta tarde tenho que ir xau - disse ja indo em bora, nem esperei ele responder.

Acelerei meus passos ja tava tarde e as garotas devem esta preocupadas.


Demi Off*

Joe Onn*

Fiquei olhando a garota indo embora, como uma garota linda como ela pode ser marrenta e ao mesmo tempo doce e delicada. E melhor eu esquecer ela afinal nem perguntei seu nome e vai ser muito dificil da gente se reencontrar. E melhor eu ir pra casa .

Joe: e aí galera - disse entrando em casa onde tava os garotos jogando video game.
Nick: Que demora em Joe - disse sem tira os olhos do jogo.
Liam: Achei que tinha sumido iqual a amiga das novas vizinhas.
Zac: é cara você perdeu as novas vizinhas são muito gatas.
Joe: Que pena cara mais vou ter mais oportunidades, afinal são minhas vizinhas - disse sorrindo malicioso.
Zac: Joe joga aki no meu lugar vou no banheiro - disse me entregando o controle.

Joe Off*

Demi Onn*

Fui andando e vejo minha nova casa, ainda bem que eu achei.

Selena: DEMI - disse sorrindo vindo me abraça.
Miley: Demi agente ja ia liga pra policia - disse vindo me abraça, essas duas são muito dramatica, por isso as amo muito.
Demi: Garotas vocês são muito dramaticas - disse me soltando do abraço delas - eu tinha me perdido mais ja me achei - disse sorrindo
Selena: So você mesmo Demi - disse sorrindo
Miley: Demi você perdeu, agente foi pergunta por você la nos vizinhos, eles são muito GATOOS - disse gritando gatos e deu um sorriso malicioso

Demi: So você mesmo Mi - disse rindo junto com elas - Bom vou toma um banho e dormi, beijos - disse soltando beijos pra elas e subindo as escadas

Fui pro no closed pequei uma roupa e fui pra banheiro tomei um banho bem relaxante na banheira e me pego pensando no garoto de hoje. Ai como fui burra nem perguntei seu nome. Visto minha roupa e percebo que esqueci uma blusa ficando so de sutiã.

Demi: Que droga - disse saindo do banheiro e indo pro closed quando olho pra janela vejo um garoto me olhando so de sutiã e sorrindo maliciosamente.
Que raiva, agora tenho um vizinho tarado. Vou pra janela e mostro o dedo pra ele e fecho a cortina rapidamente.Vou pro closed e pego minha blusa e me deito e fico pensando no garoto que eu me esbarrei e acabo pegando no sono.

Zac Onn*

Sai da sala deixando os garotos joga e subo as escadas. Vou é usar o banheiro do Joe que é mais perto, quando entro e vou indo pro banheiro olho pra janela e vejo a nova vizinha saindo do banheiro so de sutiã. Cara alem de ser gata e gostosa. Fico olhando pra ela, ate que ela percebe, se aproxima da janela e me mostra o dedo e fecha a cortina, cara alem de gata e marrenta, mais é assim que eu gosto, essa garota vai ter que ser minha. Desci as escadas e fui la nos garotos que ja tavam se despedindo do Liam.

Joe: Xau cara - disse fechando a porta e entrando
Nick: Bom ja ta tarde vou dormi - disse subindo as escadas
Zac: Cara você não sabe o que eu vi no seu quarto - disse falando com Joe
Joe: O que ? - disse curioso
Zac: A nova vizinha so de sutiã - sorri maliciosamente
Joe: Cara so você mesmo - disse rindo - Vou dormi - disse subindo as escadas

Zac Off*


Joe Onn*


Depois que o Zac me falou que viu a vizinha so de sutiã me deu raiva, cara como ele pode ser tão tarado, as vezes me pergunto como é que ele pode ser meu irmão e do Nick. E melhor dormi. Vou no banheiro tomo um banho me troco e me deito na cama e fico pensando na garota de hoje e acabo pegando no sono.

Joe Off*


Continua...


                                          Gente Por favor comente =D
                              E o que vocês estão achando da Fic ? 
                                                      BeiJONAS  =*

2 comentários:

  1. HAAAAAA
    ta ótimooo
    To adorando a sua fic ;D
    kkkkk
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    kkkkkkkk
    é sério posta logo ok?

    Beijos & Queijos

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora!
    Adoro o seu blog!
    Posta logo!

    Beijokas :)

    ResponderExcluir