sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 1 - Viagem

Demi On*

Hoje estou super empolgada finalmente vou poder ir atras da minha irma desaparecida junto com minhas melhores amigas Miley e Selena. Vou morar com elas em Los Angeles não é demais toda garota sonha em mora com suas amigas e isso ta se realizando.
Bom deixa eu conta um pouco de mim sou Demi Lovato moro com minha tia Mel desde do dia q meus pais morreram.

Demi Off*

Flashback On

Demi: Pai pra onde vamos ?
PaiDaDemi: é surpresa filha.
Demi : Mais pai assim eu fico curiosa .
MãeDaDemi: Filha tenha calma daqui a pouco você vai ver filha.
Demi : Ta bom - vou pertuba eles ate me contarem - Pai olha aqui.
PDD: Não posso filha .- nessa hora o pai de demi olha pra tras -
Demi : PAAAAAAAAAAAAI

O caminhão veio de frente batendo no carro deles.

Flashback Off*

Demi Onn *
Meus pais morreram na hora eu fiquei no hospital 1 mes e ate hoje me culpo pela morte deles.

Mel: DEMI
Demi : Oi tia ? - respondo-
Mel: Vai se arruma se não fica tarde pra vocês pegarem a estrada.
Demi: Ja tava indo - dou um beijo na testa dela -

Subo pro meu quarto tomo um banho bem relaxante, pois afinal a viagem vai se longa e fasso minha higiene. Fasso um maquiagem leve e pego minha roupa era a unica que não tava nas malas.
Me troco e fico assim:

Demi: TIA JA TO PRONTA.
Mel : Own o meu bb vai me deixa hoje - la vem ela com o drama -
Demi: Tia agente ja falou que eu nunca vou te liga todos os dias.

Bhruuu brhuuu ( gente finge que isso é uma buzina kk)

Demi: Tia as meninas chegaram ja vou indo te amoo - dou um forte abraço nela e um beijo no rosto-
Mel: Xau minha filha - ela ja tava chorando e tava me sufocando com seu abraço apertado-
Demi: Tia tenho que ir agente ainda vai pega a estrada xau te amoo-
Mel: Xau tbm te amo e nao esqueça da sua pobre tia - ela tava chorando muito-

saio de casa e vejo as meninas elas tavam assim :
                                              Selena:
   
                                       Miley:
Miley: Aleluia Demi achei que tinha desistido - com ironia-
Demi : Ate parece né My eu que tive a ideia e vou ate o fim atras da minha irma.
Selena : Meninas estao prontas para a melhor fase de suas vidas ? - falando com muita animaçao-
Miley/Demi : SIIIIIIIIIM - gritando-
Selena : entao vamos mete o pé na estrada negadaa.

A viagem durou 3 horas e 30 mais nem parecia , agente fazia muita doeidera assim o tempo passava muito rapido. A Miley que tava dirigindo.

Demi Off*

Selena Onn*
Ai essa viagem vai ser demais não vejo a hora de ver a casa que nossos pais compraram pra gente.

Miley : Alerta de gatinhos meninas - ela fala olhando pelo retrovisor , agente começa a ageita o cabelo, o carro passa no nosso lado.
Homem: Oi lindinhas - ecaa a miley ta precisando de oculos era um velho devia ter uns 50 anos ou mais.
Demi: acelera - sussura no ouvido da Miley, agente passa do carro do velho tarado kk.
Selena: A miley ta proxima vez usa um oculos - disse zuando ela-
Miley: Vai pra merda Selena - disse rindo
Demi : Depois dessa preciso de um garoto bonito pra limpa minha vista.- disse rindo

Agente passou a viagem inteira rindo e se divertido e finalmente agente chega em frente da nossa nova casa.

Selena Off*



Espero que tenho gostado do primeiro capitulo.
BeiJONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário