domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 3 - Se conhecendo

Sai da padaria  pra ir pra casa mais acabo me perdendo. Acabo indo pro lado errado.

Demi Off*

Selena Onn*


Faz mais de 2 horas que a Demi foi na padaria e ainda não voltou to ficando preocupada com ela.


Miley: Sel a Demi ta demorando muito o que sera que aconteceu com ela ?- falou com uma cara triste-
Selena: Eu não sei Mi - nessa hora agente escutou  uma zuada no quintal do vizinho do lado- Ja sei vamos pergunta pros novos vizinhos ?
Miley: Eu não sei Sel - faz careta
Selena : Por favor Mi e pela Demi - fasso biquinho -
Miey: vamos lá-

Eu e a Miley fomos pro quintal e no quintal tinha uma porta que ia pra casa dos vizinhos agente escutou uma zuada deles conversando e pulando na piscina , a Miley começa a bate na porta descontrolavelmente.

Selena: Miley desse jeito você vai arrombar a porta - falo segurando o braço dela-
Miley: Mas so assim eles vão escutar Sel - fala e continua batendo, ate que escutamos passos e um garoto abri a porta-.

Ele e muito bonito seu cabelo e cheio de cachinhos e tinha um sorriso mais fofo do mundo.

Garoto: Oi vocês devem ser as novas vizinhas - disse sorrindo - Querem entrar .
Selena: Não agente so veio pergunta se vocês viram a nossa amiga ela foi na padaria faz umas 2 horas e ainda não voltou - disse preocupada.
Garoto: Mais a padaria fica na outra esquina - disse confuso, e aparece um garoto do lado dele, quando olho pra Miley tava babando o outro garoto-
Garoto2: Oi sou o Liam e esse e o Nick - disse sorrindo - Essa garota que vocês estao falando se chama Demi ?- perguntou
Miley: Oi sou Miley e ela é Selena - disse sorrindo boba pro Liam, essa Miley.- Sim o nome dela e Demi, você viu ela ? - perguntou curiosa.
Liam: Vi ela la na padaria mas cedo, só que ela foi pro outro lado - disse olhando Miley.
Selena: Ah obrigada garotos agente vai ir procura ela , xau agente se ver por ai - disse sorrindo pro Nick que retribui , ai ele e muito lindo.
Nick: De nada, se precisa pode vim chama agente que ajudamos a encontra-la - disse simpatico
Liam : Espero que encontrem ela xau garotas - disse sorrindo enquando eu e a Miley fechamos a porta.

 subimos pra pega o celular e ir atras da Demi . A Demi nunca se desgruda do seu celular e logo hoje ela esqueceu .

Selena Off*

Nick Onn*

Quando aquelas garotas foram embora, não consequi tira o sorriso da Selena da cabeça ela e muito linda.

Zac: E aí maninho e Liam o que as vizinhas gatas queriam ? - disse meu irmão me tirando dos pensamentos.
Nick: Elas tavam atras da amiga delas que sumiu.
Joe: Tomara que elas encontrem ela -.
Liam : Vamos continua curtindo galera- disse animado,

o zac empurra ele na piscina,eu vou e empurro o zac tambem na piscina eu e o joe ficamos rindo ate que ele me empurra e depois pula agente ficou se deivertindo a tarde toda.

Joe: Galera vou dar uma volta de skate, ate mais tarde fui - disse entrando em casa
.
Nick Off*

Demi Onn*

Tava indo pra casa ate que percebo que tava perdida. Resolvo ir andando pelo lado oposto ate que eu me esbarro em alquem que me faz cai no chão e a outra pessoa tambem.



Continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário