sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo 2 - Mudança

Selena Onn*


Agente passou a viagem inteira rindo e se divertido e finalmente agente chega em frente da nossa nova casa. Era simplesmente linda era a casa. A casa é assim :


Demi: Finalmente chegamos - ela falou com emolgação e sorrindo olhando pra casa
Selena: É  linda a nossa nova casa - disse ainda olhando a casa.
Miley: Nossos pais escolheram bem - disse rindo
Demi : Bom vamos para de papo e vamos entrando temos muita coisa pra arruma ainda.


Agente entrou cada uma foi escolhe um quarto eu e a Miley escolhemos um quartono primeiro andar. Começamos a tira todo do carro e do caminhão de mudança e levando pra dentro.


Selena Off*


Zac Onn*

Tava indo pro quarto do Joe meu irmao pra chama ele pra pega umas ondas na praia quando olho pra janela e vejo uma garota muito linda tava pintando um quarto que fica no terraço e fica de frente pra janela do Joe que muleque de sorte. Vou avisa pro meninos.


Joe: Cara agente tem que pega umas ondas hoje.- tava falando com o nick nosso irmao, quando eu grito-.
Zac: JOOOE
Joe: O que é ?
Zac: Cara vocês tem que ver a nova vizinha que tem o quarto de frente pro seu.
Nick: Ta mais antes vamos pega uma onda.


Fomos pra praia que ficava perto de onde agente morava pega umas onda e passamos de frente da casa da nova vizinha.


Zac Off*

Miley Onn*

Ja terminei meu quarto ele ficou assim:

                      Fui ver o da Selena que ficou assim :

                            
                                   E o da Demi:
Agente tava no quarto da Demi sentada no tapete.
Selena: Meninas to com fome - disse ela fazendo biquinho-
Miley: Eu vi uma padaria la na esquina antes de entra aqui na rua.
Demi: Então eu vou la compra alguma coisa pra gente comer.
Selena: Agente mal chego você pode se perde.
Demi: Eu me viro Selly.
Miley: ta bom vai la nega branca- disse rindo ela me mostrou a linqua e saiu.

Miley Off*

Demi Onn*

Sai de casa e fui pra padaria tava morrendo de fome. fiz o meu pedido quando tava saindo um menino me chamou eu não sou de fica batendo papo com estranho entao sai mesmo assim ate que ele segurou meu braço. AI que muleque atrevido.

Demi: O que é ? da pra solta meu braço ?- falei irritada ele deu um sorriso sem geito.
Garoto: Desculpa- falou timido- Mais você esqueceu sua carteira-disse sem geito.
Demi: Ah brigada nem percebi- falei sem geito poe que foi ignorante com ele.
Garoto: De nada- deu um sorriso e foi saindo
Demi: Espera - ele olhou pra mim - Desculpa por ter sido ignorante mais eu sou assim quando não conheso a pessoa.- sorri timida.
Garoto: Mesmo assim desculpa por ter segurado seu braço- sorrio- Posso pelo menos sabe seu nome ?
Demi: Meu nome é Demi- disse e dou um grande sorriso- e o seu é ?
Garoto: Liam- disse sorrindo- Então Demi ja vou indo vou passa na casa do meu amigo.
Demi: Ta bom Liam xau - sorri e acenei e ele saiu.

Sai da padaria  pra ir pra casa mais acabo me perdendo. Acabo indo pro lado errado.

Demi Off*

3 comentários: