terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Capitulo 12 - Planos

Miley Onn*

Ligação Onn*

Miley: Alô ?
XXX: Oi Miley é o Liam
Miley: Oi Liam
Liam: Qureia lhe falar sobre o Joe e a Demi
Miley: Ok, espera um pouco

 Ligação Pausa*

Miley: Meninas vou pro meu quarto pra fala com o Liam - disse ja saindo do quarto
Demi/Selena: ok - falaram juntas


Ligação continua*

Miley: pronto, o Joe te mostrou alguma coisa ?
Liam: Mostrou por que ?
Miley: A Demi tambem me mostrou.
Liam/Miley: O celular.
Liam: Isso mesmo.
Miley: Ah, ele e o garoto misteriosa dela.
Liam: é, ela é a garota que ela tanto fala.
Miley: Então, o que você acha da gente junta-los ?
Liam: To dentro.
Miley: Então presta atenção no plano.
Liam: ta, pode falar.
Miley: Hoje a noite eu vou fazer um jantar, e vou falar pra ela que o janter é pra gente conhecer melhor os vizinho, ou seja, vocês. Desta vez, você tem que fazer de tudo pra trazer o Joe, nem que ele venha amarrado, mas você tem que trazer ele. Traz o Nick e tambem chama o traste do Za, porque ela pensa que é o Joe que viu ela de sutiã. Entendeu tudo ?
Liam: Entendi
Miley: Então bye beijos
Liam: Ate logo

Fim da ligação*

Volto pro quarto da Demi onde ela e a Sel estão conversando

Miley: Voltei babys - disse sorrindo
Selena: Huum, que cara é essa Mi - disse sorrindo
Miley: A mesma cara que você ver todos os dias - disse me jogando na cama ao lado delas
Demi: Pelo visto a conversa foi boa hein - disse me olhando
Selena/Miley: Own Liam meu amor - falaram tentando imitar minha voz
Miley: Hahaha, muito engraçado. Ah ia me esquecendo de falar que chamei os vizinhos pra jantar hoje de noite aqui em casa - disse sorrindo, a Sel me encarou com uma cara tipo "O Joe vem ?" ou "É um plano pra juntar a Demi e o Joe", eu respondi piscando um olho pra ela sem que a Demi perceba, acho que ela entendeu o recado, pois depois deu um enorme sorriso.
Demi: Assim fica melhor pra mim conhcer os pretendentes das minhas melhores amigas - disse sorrindo - Oh essa noite promete - disse rindo
Selena/Miley: Oh , promete e muito - sussuramos so pra nos duas escutamos e caimos na gargalhada junto com a Demi.
Selena: Então vamos no supermrecado comprar alguns ingredientes - disse
Demi/Miley: Claroo - falamos juntas.

Fomos no supermercado e chegando la nos separamos pra comprar as coisas mas rapido.


Miley Off*


Demi Onn*

Eu e as meninas nos separamos pra irmos mas rapidas nas compras. Derepende eu me esparro em alguem fazendo algumas latas cairem no chão.

Demi: Oh, me desculpa, não tinha te visto ai - disse pra garota que estava no chão me levantando e ajudano ela a se levantar.
XXX: Que isso eu tava distraida - disse se levantando
Demi: eu sou Demi e você ? - disse tirando algumas latas do chão e colocando de volta no seu lugar e ela me ajudando.
XXX: Vanessa mas pode me chama de Nessa - disse sorrindo
Demi: Ok
Vanessa: Você e la da Marlborough school né?
Demi: Sou.. - interrompida
XXX: Vanessaa- disse
Vanessa: Oi Ashley - disse sorrindo
Ashley: Nessa tava de procurando que nem um loca - disse sorrindo - O que essa coisa faz aqui? - disse olhando pra mim
Demi: Oi COISA irritante - disse fazendo careta
Vanessa: Vocês se conhecem ?
Ashley: Foi por causa dela que eu to em detenção - disse com raiva e aproximando de mim.
Demi: Fez por merecer - disse com rava e me aproximando dela.
XXX: Epa o que é isso - disse me puxando
Demi: Nada Sel, so tamos conversando.
Ashley: Quem falou que eu quero conversar - disse sorrindo
Vanessa: Para Ashley, vamos indo - disse puxando ela
Selena: Vamos Demi, porque se você fica e bem capaz de você deforma o rosto dela - disse rindo
Ashley: Haha, pago pra ver
Demi: Então começa pagando - disse rindo
Ashley: Vamos logo Ashley - disse puxando ela - E xau Demi - disse acenando
Demi: Xau Nesssa - disse retribuindo o aceno
Demi: Estranho - disse pensando alto, depois que elas foram embora.
Selena: O que estranho? - disse pegando o carinho
Demi: Parece que eu conheço a Vanessa de algum lugar
Selena: Acho que você a confundiu com alguem
Demi: É você tem razão.

Depois encontramos Miley e fomos pra casa, mas o que não saia da minha cabeça era a Vanessa. Eu tenho certeza absoluta que eu conheço ela de algum lugar e eu vou descobrir.

Demi Off*

Continua...

Minhas fofas, mas um capitulo pra vocês =D
Pro proximo capitulo 7 comentarios
De onde a Demi conhece a Vanessa ?


RESPONDENDO  COMENTARIOS DO CAP. 11:

Juh!! Jemi 4ever: Que bom que amou, meu e-mail é sofia_tmc@hotmail.com ,vou ficar esperando pra gente conversa =D
Aillinha: Pra mim não é novidade kkk, mas sempre fico feliz em saber que vc amou. Ja voltei a comenta no seu blog.
Será Que Vai Rola?: Que otimo fico muito, muito feliz, e vc vai ver a reação do Joe e da Demi no proximo capitulo.
Andressa lovato jonas: Ja postei.
Ruh: Obrigada, ela vai descobri no proximo capitulo, ai não posso conta se vai dar rolo ou não vc vai ter que ver kkk.
Amaah !: aaah desculpa, não deu porque eu tive que sair.
Mariane*-*: Brigadaa, ja postei.


 Divulgação:

BeiJONAS =*

17 comentários:

  1. Sofia !!! Olha o meu é julia16032000@hotmail.com !! add ai ok?! kkk O capitulo tava MARAVILHOSO!!! POSTA LOGO!!! QUERO saber ooque vai acontecer entre o Joe ea Demi!! BeiJonas!!

    ResponderExcluir
  2. owt só no proximo? isso é malvadesa. mas eu vou dar um conselho a vc: É MELHRO POSTAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! SE NÃO QUEISER SERA A CULPADA DA MORTE DAS MINHAS UNHAS!!!!!!!!!!!
    SERIO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seguidora noova *-*
    Lindo , perfeito .
    Posta logo . Eu quero ver o jantar deles .
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .

    ResponderExcluir
  4. ta lindo fofa,ah a nessa é a irmã perdida da demi????????????
    divulga pra mim???
    mundosdiferentes2012.blogspot.com
    kisselena e abracyrus

    ResponderExcluir
  5. ADOREIII
    hahaha....
    poste mais loguinho amorecozito!!
    oq oq vai rolar?? hein heiiin, ela conhece ela?? aii poste logoo
    bessos love

    P.s: mtoooo obrigada por voltar a comentar no meu blog vc é mto demais...

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAAAA
    ta perfeito,
    A-D-O-R-E-I !
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Desculpa o atraso a comentar não consegui vir ao pc depois do ano novo.
    adorei todos os capitulos!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Oii *-*

    Podia visitar: jemi-thisiswar.blogspot.com

    É um novo projecto meu... Adorava ter pessoas que gostassem do blog, pois acho que vai ser uma historia diferente...

    Sou nova aqui...

    Muito, muito obrigada!

    Espero que tenha sucesso !

    ResponderExcluir
  9. oi adoro sua fic, posta logo !!!
    é você tem twitter,e-mail ? fica mais facil pra saber sobre os capitulos :) SUA FIC É A MELHOR ! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. OMG A DEMI LOVATO vem para o Brasil em Abril!!1

    ResponderExcluir
  11. amei posta logo perfeito nova seguidora
    divulga os meus blogs?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/
    http://sovoceparamesalvarjemi.blogspot.com/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Recebi uma tag e repassei pra você :)
    http://jemienileyhistoriadeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tag pra você : )
    http://jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com/2012/03/tag-da-flavia.html

    ResponderExcluir
  14. Tou amando, posta logo, divulga para mim?

    http://jemiamarnaoepecado.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. cara você sumiu posta pelo amor de deus eu to com muita saudade da sua fic e to mtoooo curiosaaa!!!
    Postaaa

    ResponderExcluir
  16. Ooi, eu to amaando literalmente a sua história...
    Você posta muito bem que me inspirou a fazer uma...
    Espero que goste, se puder, divulga???
    http://givingyouup-jemiemiam.blogspot.com.br/
    BeiJemi ♥
    Desde já Grata *-*

    ResponderExcluir